sexta-feira, 7 de março de 2014

Mulheres são presas ao tentar entrar em delegacia com drogas em pacote de biscoito


Graciele Mendes e Raimunda Lucélia de Sousa foram autuadas em flagrante ao tentar entrar na delegacia com drogas escondidas dentro de pacotes de biscoito
Graciele Mendes e Raimunda Lucélia de Sousa foram autuadas em flagrante ao tentar entrar na delegacia com drogas escondidas dentro de pacotes de biscoitoDuas mulheres foram detidas no final da tarde desta quinta-feira (6), quando tentavam entrar na Delegacia Regional de Pinheiro com três pacotes de maconha escondidos em pacotes de biscoito.
De acordo com o delegado Cláucio Balby, ao perceberem que os pacotes seriam submetidos à revista, as mulheres identificadas como Graciele Mendes, de 22 anos e Raimunda Lucélia de Sousa, de 18 anos, teriam ficado nervosas e tentado fugir da delegacia. Elas foram perseguidas pelos policiais plantonistas da delegacia e alcançadas ainda nas proximidades da unidade policial.

A maconha entraria dentro da unidade policial escondida em pacotes de biscoito
A maconha entraria dentro da unidade policial escondida em pacotes de biscoitoAo revistarem as mulheres, os policiais encontraram os três pacotes de maconha, cada um do tamanho de uma laranja. As duas foram então autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Pelos crimes, elas podem ser condenadas a até 15 anos de prisão.
Além da droga, que estava escondida dentro dos pacotes de biscoito, a polícia encontrou ainda, com as mulheres, um carregador de celular, que também seria levado para dentro da delegacia.
Fonte: Blog do neto Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário