sexta-feira, 7 de março de 2014

“Lágrimas de alegria", desabafa compositor do 'Lepo Lepo' em rede


Felipe Escandurras, um dos compositores do hit do Carnaval, 'Lepo Lepo', fez um desabafo emocionado na tarde desta quinta-feira (06). Através do Facebook, o jovem falou sobre a vida difícil que leva desde criança e agradeceu o reconhecimento do Brasil ao 'abraçar' a música que fez sucesso na voz de Márcio Victor, do Psirico. Confira na íntegra o texto:

"Eu venho de um beco estreito, que nesse mesmo beco existe viela, pessoas humildes, sonhadoras, guerreiras e sinceras que vive do lado da miséria, longe da inveja. (ANÁLISE Quem nos invejaria !? Morando no beco estreito, sem carro, duro, sem salário, com um teto humilde e divido por uma família inteira vivendo de ajuda de custo? Rs Pois é! Sou do tempo do pão com manteiga e suco kissuky sabe ? O conhecido como "mancha pulmão!?" Krean kraker, Tb do  "Ovo" com farinha .. Aquela velha farofa. Sabe o que é dar 10 passos ao sair de casa e lhe dar de frente com uma boca de tráfico ?! E você ter que conviver com isso todos os dias ? Driblar o errado todos os dias ? Não é fácil não", escreveu.

 

"No meio de guerra de traficantes , de abordagem estúpidas de policiais, tiros e tiros.. Ai Deus! Gente,eu presenciei a morte do meu irmão!  policiais covardes, eu vi! Com os meus olhos eles atirando em meu irmão, mas enfim. Vou chegar aonde eu quero.. É gente, eu também já fui inúmeras vezes de buzu ou de carona pra porta de estúdio "horas a esperar" artistas pra poder mostrar um pouco do meu trabalho. Muita gente acreditou em mim e, poucos desacreditaram. Ja teve um "artista" renomado no brasil.. Que eu falei que o meu sonho era mostrar um música pra ele e ele respondeu assim: "Não vai realizar".  Hoje no repertório dele tem 3 a 4 musicas minha..rs a vida é assim! Eu nunca perdi a minha #Fé não foi fácil galera.. Não foi fácil chegar até aqui", completou.

"Eu agradeço do fundo do meu coração a cada um de vocês, #Obrigado aos meus #fãs que fizeram faixas lindas no carnaval para mim ao povo, a minha #Mãe Meu #Pai minha #Família #Amigos ao #Brasil por acolher as minhas composições de uma maneira esplêndida e linda, ao meu maior e todo poderoso #Deus que dedico toda a honra e glória somente a ele. Aos meu parceiro de composição Magno Santann'a. A Banda Psirico ao meu painho Márcio Victor, a todos os artistas que cantaram a toda impressa. A todos os compositores baianos e do brasil. Esse prêmio é nosso galera! #Ganhamos #Ganhamos #Ganhamos #Ganhamos  #LepoLepo #MúsicadoCarnavaL #Composição @magnosantanna1 E Filipe_Escandurras Obrigado Jesus Cristo Deus!!! É tudo seu meu Senhor  As minhas lágrimas são de alegria", finalizou.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário