domingo, 23 de março de 2014

BONS AMIGOS E REBELDE, FAZEM SEMIFINAL ELETRIZANTE; 3 EXPULSÕES, 3 PENALTIS E 5 GOLS



George cobrando o penalte

Os Bons Amigos venceu o Rebelde e dominou as ações em jogo disputado na tarde deste domingo (23), no Estádio Surebão, na partida da semifinal do Campeonato Municipal da segunda Divisão. Os Bons Amigos bateu os rivais por 3 a 2, viu a torcida comemorar ao som de Lepo Lepo, e de quebra também carimbou o passaporte para primeira Divisão do Vargemgrandense deste ano.
Equipe  Rebelde

O primeiro tempo começou quente com três minutos de jogo o Rebelde abriu o placar, com Tacinho, aproveitando sobra de bola na área.

Os Bons Amigos empatou de penalte com Ismael, aos 25 minutos e virou com Raposão aos 42 do 1º tempo de jogo, no bate e rebate com o goleiro Zé Luis, que se atrapalhou com a bola.


Equipe Bons Amigos
Rodrigo cobrando o 3º penalte da vitória
Na segunda etapa, Rafinha recebeu 2 cartões amarelo e foi expulso no intervalo do jogo, deixando os Bons Amigos com 10 jogadores em campo.

 Mas aos 13 minutos da etapa final o Rebelde  conseguiu empatar através de uma penalidade cobrada pelo experiente George, que bateu firme para marcar o segundo. George que não foi muito bem no jogo de hoje.
 
Aos 26 minutos, em cobrança de penalte, Rodrigo, um dos atacante em campo pelo time tricolor, e ele bateu forte, de perna direita, para virar o placar: Bons Amigos 3 a 2.


 Dez minutos depois, Berto é expulso pelo Rebelde, que buscava o empate a todo custo. Mas para complicar ainda mais a vida do Rebelde, Branco faz falta violenta, dando um pontapé no seu adversário e é expulso também, já aos 50 minutos de jogo, para alegria dos torcedores dos Bons Amigos, que cantaram o `Lepo-Lepo´para festejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário