segunda-feira, 10 de março de 2014

Bandidos tocam o terror na casa da vereadora Fátima Avelino em Imperatriz, quatro já foram presos

Foto: Fidelis Uchoa
Durante a madrugada desta segunda-feira (10), uma quadrilha de assaltantes tocaram o terror na residência da vereadora de Imperatriz Fátima Avelino, situada no Parque Alvorada I, em Imperatriz.


Os assaltantes amarraram todas as pessoas que se encontravam dentro da casa, enquanto roubavam os pertences das vítimas, mas antes ao perceber as ações dos bandidos conseguiram acionar a policia militar e informar do assalto. Assim que os elementos perceberam a chegada da policia empreenderam em fuga levando pertences das vítimas.

Foto: Fidelis Uchoa
Durante a fuga a policia militar conseguiu prender um dos assaltantes e já na manhã de hoje conseguiu prender outros suspeitos de participação no assalto a casa da vereadora, com eles foram encontrados alguns pertences das vítimas como relógios e jóias.


Ao todo oito bandidos participaram do assalto, quatro já estão presos. A policia militar segue na busca de apreender o restante dos assaltantes que tiveram participação no assalto.



O comandante do 14º BPM de Imperatriz, Major Ventura está pessoalmente acompanhando as investigações e fazendo as buscas pelos assaltantes. Agora pouco uma mulher também foi presa suspeita de participação, com ela cinco já foram presos. Fonte: Asmoimp com Duduzão

Nenhum comentário:

Postar um comentário