sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Crime bárbaro em Cantanhede continua sem resposta; leia mais!

Um homicídio registrado no último sábado (23/08), na cidade de Cantanhede-MA, a 165 km de São Luís, chamou a atenção da sociedade pela forma cruel como foi realizado. Apesar de poucos detalhes informado pela polícia, e a lentidão com as investigações, há vários indícios de que um vereador da cidade teria participação no crime.

Segundo informações obtidas pelo Coroatá Online, a vítima, identificado apenas como Antonio, que trabalhava na Prefeitura de Cantanhede como professor de Ginástica Aeróbica e também exercia a função de mecânico, teria um caso amoroso com a mulher de um parlamentar em Cantanhede.

No último sábado, por volta das 15h10, “Professor Chiclete”, como era conhecido na cidade, recebeu uma ligação enquanto bebia em um bar com os amigos. Após a ligação, ele saiu do local avisando apenas que teria que resolver uma missão. De acordo com informações, Antonio foi até um local conhecido como “Macaca Ensosa”, que fica a 10 km de Cantanhede, na MA-332, sentido Pirapemas-MA. Chegando ao destino, a vítima andou mais 200 metros em uma estrada de chão e não foi mais vista. Por volta das 16h30, uma senhora que passava pelo local encontrou o corpo do professor todo ensanguentado, já sem vida e avisou a polícia.

Ao chegar no local do crime, os policiais e vários curiosos constataram que se tratava de uma execução. “Professor Chiclete” foi encontrado com 7 perfurações de bala de uma pistola .40, uso exclusivo da Polícia.

Informações de testemunhas dão conta que um dia antes do crime, o suposto vereador envolvido no assassinato de Antonio, teria espancado a esposa e foi preciso a intervenção da polícia.

Cinco dias após o homicídio, a polícia ainda não apresentou nenhuma novidade sobre o caso, os parentes da vítima temem o esquecimento e a impunidade da justiça, o que pode dar margem para novas tragédias como esta.


Acesse o Artigo Original: http://www.coroataonlinema.com/2014/08/crime-barbaro-em-cantanhede-com.html#ixzz3BnnOFM4s

Nenhum comentário:

Postar um comentário