segunda-feira, 4 de agosto de 2014

VARGEM GRANDE: FIM DE SEMANA DE MUITO FUTEBOL

                RESULTADOS DAS PARTIDAS DA PRIMEIRA RODADA; COPA ALAGADIÇO SUB 18 E COPA SÃO MIGUEL 2014. EVENTOS PROMOVIDOS PELA SEDEL VG.

Neste sábado (2) as 8h na toca do camaleão a bola rolou na 20ª copa alagadiço sub 18, onde as equipes do Santos Dumont e Real Madrid empataram em 1 x 1, marcaram os gols do jogo Marcone (R.M) e Gugu (S.D).

 Na próxima rodada o Santos Dumont enfrentará o Isabel Almeida e não pode nem  pensar perder esse jogo, senão estará eliminado da competição. A partida acontece no próximo domingo a partir das 8h na toca.

JUVENTUS  E AUDAX
Na outra partida da rodada realizada no domingo as 8h também na toca, a equipe do Juventus derrotou o Audax pelo placar de 2 a 1, com Lucas e Leandro Brito marcando para o Juventus, e Tarçinho descontou  para o Audax. No próximo sábado as 8h, o Audax  medirá forças contra o Asca, que faz a sua estreia na competição e vai com tudo pra vencer o jogo e somar 3 pontos para garantir uma vaga na semifinal da copa.


                                     COPA SÃO MIGUEL RESULTADOS DA RODADA

LIBERDADE E CRV
Sábado as 15h30 no Maracanã, a equipe dos Bons Amigos massacrou o Botafogo pelo placar de 4 x 1, com destaque para o atleta Josivan que marcou 2 gols na partida, os outros foram assinalados por Leandro Santos e Orimar.  Antonio Jose  fez o gol de honra pra o Botafogo. Na próxima rodada o Botafogo enfrentará o time do Universitário,  no domingo as 15h30 no Maracanã.

Na segunda partida da rodada, realizada no domingo as15h30, o time caçulinha da competição C.R.V, ganhou do Liberdade por 1 x 0, gol de Raucleilton. com esse resultado o Liberdade jogará no próximo sábado, as 15h30 contra o Roma, será um jogo muito complicado e difícil para o Liberdade, onde só a vitoria lhe interessa. Deste jogo sairá o outro semifinalista do grupo.


                                RESULTADOS DOS JOGOS DA COPA SÃO ROQUE 2014
Final de semana também  de muito futebol na zona rural de vargem grande, eventos que tem o apoio da sedel vg. sábado  (2) no povoado São Roque teve inicio a segunda rodada com dois jogos, na partida das 14h o Milan venceu de goleada 4 x 0 no Combinado, com 2 gols de Carlos Magno, 1  de Lucas Fernandes e outro de Ademir.

No jogo das 16h o Atlético ganhou por 2  x 1 da Vila Ribeiro, marcaram os gols de Luis Magno e kaiqui (atlético) e Junior para a vila.

Já no domingo(03) as 8h a partida entre deu empate Nova Aliança 0 x 0 Malaquias e no jogo das 14h o São Roque ganhou por 2 a 0 da Fazendinha, Evandro e Izaquiel  fizeram os tentos.


                                          COPA ÁGUA BRANCA 2014
Foi realizada a segunda rodada neste fim de semana, sábado as 14h o Flamengo detonou a placa por 2 x 0 Cleomar e Adílson marcaram os gols da partida.
Na partida das 16h  o Baturité venceu por 1 a 0 da Boca da Mata, com gol de Jardel.

Fechando a rodada no domingo as 15h , a Casa Branca 3 x 2  Boca do Campo, fizeram os gols  do jogo Marcelo, Zê do Manoel e Chico Roque (C.B).  Denílson e João Valério (B.C).

Nenhum comentário:

Postar um comentário