segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Lula chora e ampara filhos de Eduardo Campos


Emoção, choro, comoção e solidariedade aos que sentem ainda mais de perto a dor da perda de Eduardo Campos, presidenciável que morreu no último dia 13. Na manhã deste domingo (17), durante a missa campal realizada pelo arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, na sede do Palácio do Campo das Princesas, em Recife, autoridades políticas, além de um público de quase 100 mil pessoas tomaram conta do lugar para prestar as últimas homenagens ao ex-governador de Pernambuco.


 

Entre os que foram consolar a família Campos estava o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Bastante emocionado, Lula ficou ao lado do caixão, chorou, abraçou o filho mais velho de Eduardo e amparou um dos mais novos. Além de Lula, marcaram presença a presidente Dilma Roussef, o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, o governador da Bahia, Jaques Wagner e o vice, Otto Alencar, o senador Walter Pinheiro, o candidato ao governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, o prefeitp de Salvador, ACM Neto (DEM), o candidato ao governo da Bahia pelo DEM, Paulo Souto, o ex-governador de São Paulo, José Serra e o atual, Geraldo Alckmin.


 

Além deles, uma multidão que espalhou flores e cartazes que pediam paz, marcavam a saudade e registravam o luto nacional. Por: Caroline Gois

Nenhum comentário:

Postar um comentário