sábado, 23 de agosto de 2014

Empresário flagra mulher com outro em motel e 'espalha' vídeo

Um vídeo se espalhou como vírus através do aplicativo WhatsApp nesta semana em Curitiba. Tudo porque um empresário flagrou a esposa em um quarto de motel com o amante, e após invadir o local, filmou toda a ação.

Segundo informações, as imagens teriam sido divulgadas pelo próprio marido, que ficou inconformado com o flagra.


“No motel, com outro, pelada. Em um motel de quinta categoria que custa R$ 30 a pernoite. O que eu fui fazer da minha vida? Com dois filhos. Uma pessoa que eu dediquei minha vida inteira, dez anos da minha vida. Pega meu dinheiro pra ir para o motel com outro cara?”, diz o empresário, que indignado postou mensagem na rede social falando sobre o caso. fonte: COROATÁ ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário