sexta-feira, 8 de agosto de 2014

“ITAPECURUENSE” ESTÁ NO CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL DA SEGUNDA DIVISÃO

O Campeonato Maranhense de Futebol Profissional 2014 da segunda divisão já começou, e a equipe Itapecuruense mais uma vez fará parte da competição.Em 2013, o time não fez uma boa atuação no campeonato, não conseguiu vencer nenhuma partida mesmo jogando em casa com o apoio da sua torcida. O técnico Raimundão reforçou a equipe para este ano, e terá pela frente, dia 13, o Timon. O jogo será realizado na cidade de Miranda do Norte às 16 horas. “Estamos mais bem preparados para este campeonato, a equipe está reforçada e fará uma boa atuação”, ressaltou Raimundão.

Quem vem fazendo uma bela campanha no futebol maranhense de futebol são os garotos do Itapecuruense sub-15. A equipe vem na vice-liderança do campeonato com duas vitórias, um empate e somente uma derrota. 

A derrota da equipe foi questionada pela diretoria do time, pois segundo eles, no jogo contra a equipe do Cefama Babaçu, a arbitragem meteu a mão no itapecuruense. A diretoria do itapecuruense relatou que, pelo fato de o dono do Cefama Babaçú ser o presidente da Federação Maranhense de Futebol, houve certo favorecimento ao próprio time na partida contra os garotos itapecuruenses. 

Com o time principal em campo agora, torcemos para que a equipe apresente um bom futebol e que convença o torcedor itapecuruense com vitórias no campeonato.

Da Redação Alvorada  e Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário