quarta-feira, 27 de agosto de 2014

FIRME NO CAMPEONATO

Começou o 2º Turno do Campeonato Maranhense de Futebol Sub-15 e a equipe do Itapecuruense voltou com tudo. No último sábado, 23, os garotos enfrentaram o time do Ascrep Paço do Lumiar e levaram a melhor, ganharam com o placar de 2x1. O placar poderia ser mais elástico se o Itapecuruense não tivesse desperdiçado tantos gols na partida, mas com grande atuação de Júnior camisa 7 e Flaubert camisa 11, que marcaram na primeira e segunda etapa de jogo, a equipe se consagra no Campeonato Maranhense como umas das favoritas ao título.
O Itapecuruense vem enfrentando um problema no campeonato. No jogo realizado no dia 16 de Agosto contra o Pitanguense, alguns jogadores da equipe adversária não apresentaram documentos de identificação, reforçando-se que havia jogadores irregulares na partida.
 O árbitro, por sua vez, registrou na súmula de jogo a irregularidade, mas deixou o jogo prosseguir, mesmo sabendo que poderia prejudicar a equipe Itapecuruense. A diretoria do Itapecuruense entrou com recurso na Federação Maranhense de Futebol para resolver este problema. O caso está em andamento e a qualquer momento sairá o resultado. O Pintanguense poderá perder os pontos ganhos no campeonato e ser eliminado também. Se isso acontecer, a taça do primeiro turno é do Itapecuruense e consequentemente a equipe estará na final do Maranhense.
R. Silva - ASCOM Prefeitura de Itapecuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário