sábado, 29 de novembro de 2014

Falece Sr. Antenor Bezerra Martins

Antenor B. Martins (foto: Câmara Municipal de Vargem Grande)
O Blog acaba de ser informado do falecimento de Antenor Bezerra Martins, mais conhecido carinhosamente em Vargem Grande por "Seu" Antenor, de 87 anos.
"Seu" Antenor estava internado há alguns dias no Hospital Centro Médico, em São Luís, onde enfrentava um câncer no fígado, que já estava em estado bastante avançado. O falecimento aconteceu por volta das 11h de hoje (28).
Durante a vida, Antenor Martins foi comerciante, alfaiate, agricultor, proprietário de boate e exerceu também o cargo de Vereador na década de 60. Era casado com Dona Benita por mais de 60 anos, com quem teve 9 filhos, dentre eles, o Escritor e Bancário Jether Joran Martins, que foi covardemente assassinado em Abril de 2013 e chocou todo o estado.
Na sessão da Câmara Municipal de ainda pouco, o Vereador Toninho Abreu usou a tribuna para informar aos demais vereadores sobre o falecimento. Todos lamentaram o fato e foi respeitado um minuto de silêncio em memória de Antenor.
O Blog lamenta profundamente o falecimento e sente a dor de toda família Martins, família essa que vem sofrendo grandes perdas nos últimos anos e mesmo assim, se mantém forte, em pé. Luto. 
Fonte: blog do Alpanir

Nenhum comentário:

Postar um comentário