sábado, 1 de novembro de 2014

CAMPEONATOS MUNICIPAIS NA RETA FINAL, VOLEI E FUTSAL


Ulbra Volei venceu de Nina Rodrigues, por 2 sets a 1. Parciais 21 x 17, 18 x 21 e 15 x 11, na primeira partida das semifinais melhor de três. O jogo foi realizado na ultima quinta feira (30) no Ginásio Gastão Vieira, se o Ulbra Volei ganhar o próximo confronte que acontecerá  no dia 6 de novembro, o Ulbra Volei estará na final, mas se Nina Rodrigues vencer o segundo jogo, ai teremos a terceira partida pra sair um finalista desse  embate que promete muitas emoções.



CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

A melhor partida da competição aconteceu nesta quinta feira (30) no Ginásio Gastão, onde Desmantela e Zootec, proporcionaram até aqui o melhor jogo do Campeonato. A partida foi equilibrada do inicio ao fim, o primeiro gol do jogo saiu só aos 8 minutos do primeiro tempo, com a Zootec abrindo o placar com Andre Luis, depois foi a vez de George Henrique empatar a partida aos 10 minutos de jogo.

No segundo tempo virada do Desmantela para 3 a 1, em seguida virada da Zootec para 4 a 3. Com o placar a seu favor e com um jogador a mais em quadra a  Zootec, não sobe aproveitar o momento  ruim do Desmantela, para ampliar o resultado  e segurar o placar, perdendo algumas chances de gols, e ai cedeu o empate em 4 a 4 numa bobeira mais uma vez, para em seguida tomar a virada  do Desmantela por 5 a 4, aos 14 minutos e trinta segundos do termino do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário