domingo, 9 de novembro de 2014

Diretor do Hospital Geral acaba de ser assassinado

Cirurgião Luís Alfredo Neto Júnior
Cirurgião Luís Alfredo Neto Júnior
O cirurgião Luís Alfredo Neto Júnior, diretor do Hospital de Câncer (antigo Hospital Geral), acabou de ser assassinado, vítima de assalto à mão armada.Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, o médico teria reagido ao assalto e foi baleado no peito. O crime ocorreu em sua residência, no bairro Jardim Eldorado, em São Luís.
Luís Alfredo, que é tio do advogado Gustavo Amorim – genro da governadora Roseana Sarney, era um excelente profissional e comprometido com o trabalho que realizava.
Amigos e familiares estão chocados com o ocorrido, neste momento funcionários do Hospital Geral estão abalados, por que a pouco minutos o médico estava visitando pacientes.
                    VEJA AS ULTIMAS INFORMAÇÕES ABAIXO SOBRE ESSE CASO
   

Assaltantes deceparam orelha do Diretor do Hospital Geral


Residência do médico Luis Alfredo
Residência do médico Luis Alfredo
O titular do Blog do Luis Pablo esteve, ainda há pouco, na residência do cirurgião Luís Alfredo Neto Júnior, diretor do Hospital de Câncer (antigo Hospital Geral), para apurar as informações sobre o assassinato do médico, ocorrido na manhã de hoje (9), no bairro do Jardim Eldorado, em São Luís-MA.
O perito criminal informou ao Blog que Dr. Luís Alfredo teve a orelha decepada pelos assaltantes e foi alvejado com um tiro no pescoço.
Segundo informações, o diretor do Hospital Geral estava entrando em casa, quando foi abordado pelos assaltantes. A família do médico estava em casa no momento do assalto.
Um de seus filhos, que presenciou tudo, chegou a lutar com um dos bandidos. Ao ver o filho brigando, o cirurgião foi reagir e pegou um tiro.
Luís Alfredo estava vindo de um plantão no Hospital Geral.FONTE: BLOG DO LUIZ PABLO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário