sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Foi eterno enquanto durou: musa do Bahia termina namoro com presidente da CBF

Foi eterno enquanto durou, mas a ex-musa do Bahia, Carol Muniz, já terminou seu namoro meteórico com futuro presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero. Através de seu perfil oficial no Instagram, a bela anunciou o fim do seu relacionamento com o dirigente.

Após acompanhar o amistoso em que o Brasil goleou a Turquia por 4 a 0 ao lado de Del Nero, Carol publicou uma foto no aeroporto de Istambul e relatou o término do namoro. "Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de eu ser talentosa e até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada, nem a ninguém... O Marco é uma pessoa maravilhosa, um homem muito especial. Mas como já dizia Marilyn Monroe eu ‘tenho fantasias demais para ser uma dona de casa... acredito que eu sou uma fantasia’ E liberdade é pouco...o que eu quero ainda não tem nome!" postou a ex-musa do Bahia, que cita Clarice Lispector.
Ex-musa do Bahia, atual modelo do Paparazzo, assistente de palco do apresentador João Kleber e capa da revista Sexy, Carol Muniz namorou apenas dois meses com Marco Polo Del Nero. O dirigente é o atual presidente da Federação Paulista de Futebol e futuro mandatário da CBF.

Fonte: Redação Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário