quarta-feira, 12 de novembro de 2014

FUTSAL: Presidente Vargas perde na semifinal para 100% Aviação de Itapecuru

Não poderia ter sido diferente a semifinal do Campeonato Municipal Vargemgrandense de futsal masculino, promovido pela Secretária de Esporte, competição que está sendo realizada no Ginásio Gastão, em Vargem Grande.  Nesta terça-feira (11), a equipe do 100% Aviação, da cidade de Itapecuru Mirim, conseguiu um importante resultado no torneio, ao vencer a forte equipe de Presidente Vargas, nas cobranças de pênaltis por 6 a 5, após empate no tempo normal de jogo em 4 x 4.
Lance da partida
Marcaram os gols do jogo: Kassio Luan 3 vezes e Edenilson 1, (Aviação). Cássio Frejat 1, Adson Araujo 1 e Rafael Moreira 2 vezes, (P.Vargas.)
No encerramento do jogo

Apesar da vitória no primeiro tempo da equipe de Presidente Vargas por 3 a 1, quando os jogadores se impuseram desde o início da partida contra a boa equipe do Aviação. A equipe Pre-varguense chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas no fim da etapa inicial acabou sofrendo um gol.
Na cobrança dos pênaltis do Aviação

No segundo tempo, o Aviação seguiu impondo um ritmo forte e não demorou para empatar  o placar nos minutos iniciais. Mas, Presidente Vargas virou novamente para 4 x 3. Em vantagem no marcador, o time Presidente Vargas , vacilou mais uma vez sedendo o empate para o Aviação, já no finalzinho da partida, levando a decisão do jogo para as cobranças dos Pênaltis. Resultado Aviação 6 x 5 Presidente Vargas.
Na cobrança dos pênaltis de P.Vargas

Converteram as cobranças: Kassio Luan, Jadiel Azevedo,Edenilson, Joelson,Gilvan e Marcio Azevedo (Aviação).
Cássio Frejat, José Domingos,Adson Araujo,Rafael Moreira, Antonio Augusto e Helton que errou para (P.Vargas).
Final de jogo (Momento de agradecimento do Aviação)
Com a vitória nas cobranças das penalidades máximas, o time do Aviação está na final da competição, esperando agora o vencedor do jogo da outra semifinal entre Fênix  x Desmantela, nesta quinta feira (13) as 20h30, no Ginásio Gastão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário