domingo, 14 de junho de 2015

Casa Branca conquista Titulo da Copa Fazendinha 2015

Casa Branca - Campeão
Foram 90 minutos de muita tensão, ansiedade, nervosismo e um atleta expulso, mas a Casa Branca finalmente é campeão da Copa Fazendinha 2015. O time venceu a Zorra, neste sábado (13), nas penalidades após um empate por 1 a 1 com gols de Neto Fortes (Casa branca) e Rodrigo (Zorra), ainda no primeiro tempo da partida, que teve Fabico expulso no final da primeira etapa por ter dado uma cotovelada no seu adversário.

Já no segundo tempo a Casa Branca com um homem a menos em campo foi guerreira como dono das ações. Mesmo sem conseguir levar a melhor no tempo normal, o time da Casa Branca acertou boas combinações de bolas cruzadas dentro da área da Zorra, mas sem sucesso. Próximo do final do jogo, a Zorra perdeu a melhor chance de gol com Nonato, que não conseguiu bater firme na bola, foi o ultimo lance da jogo, logo em seguida o juiz da partida Wilsinho, rapidamente ergueu os braços apitando o final do jogo.

Zorra - Vice Campeão
Nas cobranças das penalidades a Casa Branca levou a melhor sobre a Zorra, venceu por 4 a 3. Fizeram os gols: Casa Branca - Gilson, Luis Magno, Carlos Magno, Cafinfa e Ze Cabra (chutou na trave).
Zorra: Neto, Durica, Rodrigo, Raposão (goleiro defendeu) e Berto (bateu pra fora).

A Copa Fazendinha teve a organização do Sr. Francisco Renquem, apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Vargem Grande e do Esporte 87 da Iguará FM.


Lances da partida
Cobranças de penaltis

Momento da premiação
Raimundo, Wilsinho, Kabanno e Renquem

Nenhum comentário:

Postar um comentário