segunda-feira, 15 de junho de 2015

Tem gente que diz que estou virando macho, desabafa ex-BBB

A ex-BBB Michelly Crisfepe fez um ensaio especial para a revista Quem e mostrou seu corpo escultural que faz tanto sucesso nas redes sociais.
Com 1,60 m, 57 quilos e vestindo manequim 36, a modelo desmonta a imagem que é uma mulher com músculos hipertrofiados. “Na verdade meu corpo é seco, não é musculoso”, argumenta
Michelly Crisfepe afirmou que sempre recebe elogios por onde passa e que as pessoas sempre dizem que ela é muito mai bonita pessoalmente.
ex-BBB Michelly Crisfepe
“É melhor receber um elogio de que você é bonita pessoalmente. Tem muitas meninas que são lindas na foto, e quando você vai conhecer, Deus me livre!”, diverte-se.
Mesmo com o físico impecável, ela confessa que gostaria de deixar seu bumbum ainda maior.
“Essas aplicações nos glúteos estão super na moda. As mulheres estão aparecendo com essas bundas surreais que não existem e fico meio encanada com o bumbum (risos). Sei que ele nunca vai crescer de uma maneira exagerada, não tem como, e eu nunca vou fazer essas aplicações por que morro de medo do que pode acontecer no futuro”.
ex-BBB Michelly Crisfepe 1
O grande responsável pela transformação no corpo de Michelly foi o marido, body manager (e saradíssimo) Carlos Tomaiolo.
“Ele é super apaixonado por universo do body building e gosta de mulheres musculosas, super fortes. Sei que ele admira mulheres mais fortes do que eu, mas ele sabe que não quero ficar assim. Eu não vou aumentar mais do que já sou”, garante.
“Ele está pirando no meu abdômen, falou que eu to com abdômen lindo, que nenhuma namorada teve, que tenho o mais perfeito. E também nos meus braços, que são super fortes. Eu queria diminuir até, mas não consigo”.
ex-BBB Michelly Crisfepe -slide
A ex-sister finalizou a entrevista dizendo que já sofreu muito com os comentários negativos nas redes sociais. “Recebo muitas críticas, as pessoas falam que pareço homem, pareço travesti, que estou virando macho. Já sofri por causa disso de me trancar no banheiro e chorar muito”, conta.
“Resolvi não olhar mais. Pra ficar na internet falando mal do outro acho que são pessoas que tem algum problema. Aprendi com uma amiga psicóloga que conversou comigo e ajudou a entender que essa pessoa deve ter algum problema e faz isso pra ficar menos mal”, analisa.
“Geralmente homens falam que preferem a linha gostosona. Todo mundo fala que me prefere meu corpo antes. Fico feliz com isso, quando eu quiser entrar no padrão da população gosta é só comer umas pizzas, não vou sofrer (risos). Mas tem bastante gente que gosta também, ainda mais no meio fitness. Mas é um assédio bem respeitoso por que as pessoas gostam do casal”, diz ela. GI Portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário