terça-feira, 23 de junho de 2015

Jovem de 22 anos é executado em frente a shopping em São Luís

Um jovem de apenas 22 anos foi executado no fim da manhã desta terça-feira (23), em frente ao Shopping da Ilha, no bairro Maranhão Novo, em São Luís. Segundo o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) Major Décio, a vítima, que foi identificado como Giliard de Sousa Pereira, estava atrás de um ponto de ônibus quando foi surpreendido por um tiro disparado por um homem de cabelos grisalhos.

Luís (Foto: Jéssica Melo / TV Mirante)
Jovem de 22 anos foi executado a tiros em São Luís (Foto: Jéssica Melo / TV Mirante)“O que eu consegui apurar até o momento foi que a vítima estava atrás de uma parada de ônibus quando um homem de cabelo grisalho atirou contra o rapaz. Ele o alvejou na direção da cabeça e ele teve morte instantânea”, relatou o major.
O militar também disse que, após o crime, o suspeito teria fugido em um veículo de cor preta em direção ao bairro do Ipase, na capital maranhense. “O atirador efetuou o disparo e depois de cometer o crime, ele atravessou a avenida, entrou em um carro preto e fugiu em direção ao bairro do Ipase”, afirmou.
O Major Décio acredita em execução, já que as circunstâncias do ocorrido possuem todas as características deste tipo de crime. “Pelo o que nós apuramos e pelas características da situação, o crime tem todo o indicativo de ser crime de execução”, afirmou o comandante do 8º BPM.
Giliard de Sousa Pereira era natural da cidade de Turiaçu, a 152 km de São Luís. (DO G1MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário