domingo, 7 de junho de 2015

RIACHO DO MEL CAMPEÃO DA COPA RIACHO DO MEL 2015





Riacho do Mel - Campeão
Mais uma vez, o Riacho do Mel mostrou que é uma das grandes equipes da zona rural, na disputa do titulo da Copa Riacho do Mel 2015, levou o caneco mais uma vez. Em confronto disputado no Povoado, na manhã deste domingo (7), o riacho bateu o Grupo Coelho por 2 a 0, na grande final do torneio.

Nos primeiros momentos do inicio do jogo o Riacho mostrou força no ataque, fazendo 1 a 0, com  Charlin, mas pecou em alguns lances na defesa, permitindo que o Grupo Coelho criasse algumas jogadas perigosas para tentar empatar o placar. Mas mesmo com a reação do Grupo Coelho, nos minutos finais da primeira etapa, o Riacho venceu por 1 a 0.

Grupo Coelho - Vice Campeão
Já no segundo tempo de jogo, o Grupo Coelho teve um bom início, mas não demorou a sofrer o segundo gol do Riacho, com Josecley, que abriu 2 a 0. Com a vitória adversária praticamente definida, o Grupo Coelho ainda teve lances produtivos no ataque, mas nada que impedisse a vitória do Riacho do Mel, merecidamente, por 2 a 0.

Trabalharam na partida Tony Paulista, Kurirm,  Antonio Medeiros e Mauro Henrique como 4ª arbitro.

Riacho do Mel Campeão invicto, com 2 artilheiros e melhor goleiro da competição. O evento foi organizado pelo sr. Reginaldo Sousa, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Vargem Grande-SEDEL-VG.

PREMIAÇÃO
Campeão - Troféu e R$ 1.000,00
Vice Campeão - Troféu e R$ 500,00




Nenhum comentário:

Postar um comentário