terça-feira, 16 de junho de 2015

Crueldade: homem estupra e tranca criança desnutrida em guarda-roupa



Uma menina de oito anos foi encontrada pela polícia após ter sido sequestrada pela própria prima para agradar ao companheiro. De acordo com o G1, Bigodinho, criminoso famoso em São Paulo, conseguiu escapar, depois de ter estuprado e mantido a criança em cativeiro por 14 dias, de acordo com a reportagem do Cidade Alerta.
 
Ainda conforme o G1, Manoel Lopes de Araújo, de 30 anos, teria convencido a namorada de 14 anos a armar o sequestro da prima e, segundo as investigações, planejava vender a criança para uma quadrilha de exploração sexual infantil. A menina ficou quase duas semanas presa dentro de um guarda-roupas, sob o poder do criminoso, no entanto, quando foi deixada sozinha, aproveitou a distração para usar o celular da prima e ligar para a polícia. A princípio, a polícia chegou a desconfiar que a ligação seria um trote, mas com a sequência de informações, passou a dar atenção aos pedidos de socorro da garota.
 
Ela foi encontrada desnutrida, com marcas de agressão e, segundo informações da polícia, mal conseguia ficar de pé. Bigodinho, o criminoso, conseguiu escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário