sábado, 13 de junho de 2015

Devido problemas de saúde, Vereador Toninho Abreu não compare a audiência para ser ouvido sobre denúncias de receber Bolsa Família


Por Blog do Alpanir Mesquita.
Na última quarta-feira (10) estava marcada, na Câmara Municipal de Vargem Grande, audiência para que o Vereador Toninho Abreu (PP) fosse ouvido a respeito das acusações que vem sofrendo de receber o benefício do Bolsa Família de forma irregular.
A referida audiência não pode acontecer devido à ausência de Toninho Abreu, que está em São Luís e mandou, através de sua advogada, um oficio informando a Comissão Processante que estava se tratando de problemas de saúde.
O presidente da Comissão, o vereador Terlin Pires (PSDC), recebeu o oficio e juntamente com os demais membros da comissão, os vereadores Germano Barros (PSD) e Batista Lages (PMDB), o advogado Raul Guilherme Costa e os responsáveis pela denúncia assinaram a ata.
Em seguida, o presidente da comissão já intimou todos novamente para nova audiência no dia 16 de junho, às 10h. Germano ficou encarregado de entregar a intimação a Toninho.
O advogado Raul Guilherme Costa chamou atenção que no referido oficio que informara que Toninho estava com problemas de saúde não constava um atestado médico. O advogado de forma clara e bem enfatica explicou a equipe de reportagem da TV Difusora todos os trâmites do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário