segunda-feira, 8 de junho de 2015

Morre uma das adolescentes violentadas por monstros menores no Piauí

A estudante Danielly Rodrigues, de 17 anos, uma das quatro jovens violentadas em Castelo do Piauí (190 km de Teresina) morreu no final da tarde deste domingo (07).
O corpo da adolescente chegou por volta das 04h da manhã na cidade de Castelo e está sendo velado na igreja Nossa Senhora do Desterro.
A prefeitura do município decretou luto oficial e as escolas não funcionam nesta segunda-feira (08).
Sua tia, a professora Julia Marcia da Silva, declarou que a sobrinha era muito estudiosa, estava fazendo o pré-enem e se preparava para prestar vestibular no curso de Medicina. Ela queria ser médica.
adolescentes violentadas no piauí
A jovem tinha uma fratura na face e o cirurgião do HUT (Hospital de Urgência de Teresina) não retirou o aparelho que ela usava para evitar complicações.
A estudante de 16 anos, já recebeu alta do Hospital São Marcos. A outra garota de 15 anos tem fraturas no punho e no tornozelo e ainda está se recuperando. A jovem R. de 17 anos sobreviveu após ser violentada e está em recuperação.
A adolescente, com outras três colegas, foi estuprada e violentada por outros quatro adolescentes e mais um adulto num crime bárbaro que chocou o Brasil (relembre o caso aqui). GI Portal
velorio da adolescente violentada no piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário