segunda-feira, 8 de junho de 2015

Drama: viúvo e com 7 filhos, homem não tem onde morar

Antonio Magno Barros de Abreu, 36 anos, pai de sete filhos, está desempregado e recentemente perdeu a companheira, vítima de uma descarga elétrica, no município de Timbiras. Após a tragédia, ele disse não conseguir morar na residência, que foi cedida por um ex-prefeito de Timbiras.

"A situação está difícil, 13 dias depois que ela morreu as crianças sentem muita saudade de sua mãe, agente viveu mais de 15 anos juntos, éramos uma família feliz, mas Deus a chamou e tenho certeza que vou conseguir criar meus sete filhos, no momento eles querem um lar uma casa para morar, eu peço ajuda para as autoridades para os comerciantes que me ajudem, peço ao amigo da rádio ALBERTO BARROS que me ajude a conseguir um lar para meus filhos, pois enquanto eu tiver saúde vou fazer de tudo para criar e educar todos”, concluiu bastante emocionado o pai das crianças.
                       
O homem pede ajuda a quem quiser contribuir. Ele espera conseguir uma casa, ou até mesmo um terreno para reerguer o novo lar para os filhos. Mas você também pode ajudar com qualquer doação. Antonio Magno mora na Rua Nova Bairro Forquilha próximo ao sitio do Zé Liazar e ao bar "Dois Irmãos", em Timbiras. Quem quiser saber de mais detalhes ou falar sobre possíveis doações também podem entrar em contato através do número (99) 98490-6829 – operadora Claro.

Matéria Coroatá Online
Informações: Blog do Silvio Ramon

Nenhum comentário:

Postar um comentário