sábado, 19 de dezembro de 2015

CVF: Bom Garotos I no sub 14 e o Elite no adulto estão na final

As duas partidas das semifinais do Campeonato Vargengrandense de futsal sub 14 e do adulto realizados nesta sexta feira (18), no Gastão Vieira foi de muita emoção e tensão. No primeiro jogo categoria sub 14, a garotada do Bom Garotos I entrou desatenta no inicio do jogo e de cara levou 2 a 0 com menos de 3 minutos de bola rolando. Carlos Victor e Kleuton Lopes marcando para o time Padre Carvalho, mas o BG logo reagiu e empatou  a partida em 2 a 2 com Welder dos Santos. Só que a dupla Carlos Victor e Kleuton Lopes estavam inspirados e fizeram 4 a 2 no placar na primeira etapa do jogo.

Padre Carvalho x Bom Garotos I
Mais no segundo tempo a equipe do Padre Carvalho, não aproveitou as chances que tiveram e no final do jogo cederam o empate  por 4 x 4 com gols de Charlison Conceição e Luis Fernando.
A partida foi decidida nos pênaltis, onde a equipe do Bom Garotos I levou a melhor e ganhou o jogo por 3 x 2, marcaram os gols Charlison Conceição, Lucas do Nascimento e Welber Gomes. Erraram Welder dos Santos, Luis Fernando e Breno Santos (BG). Carlos Henrique e Luis Henrique. Erraram Carlos Victor, Kleuton Lopes, Felipe Hernane e Leonan Carlos (PC).

Bom Garotos I  e Azizi II, fazem a final do dia 22 de dezembro, a partir das 18h30 no Ginásio Gastão Vieira.

No futsal adulto foi uma partida digna de uma semifinal com 19 gols  no jogo com destaque de dois atletas  Francisco Tacio do Amigos de Deydson, que marcou 6 vezes  e  Francisco Junior do Elite, que fez 4 gols na partida.  Após triunfar no tempo normal por 10 a 9, o Elite venceu o Amigos de Deydson no ultimo minuto de jogo em uma cobrança de penalte batida por Sávio Castro, fazendo o  gol mais importante da partida. Os outros tentos foram anotados por Carlos Alberto e Marcio Rodrigues (Amigos de Deydson). Carlos Augusto, três vezes e Sidney Van, duas vezes (Elite), confirmando a vaga na final do Campeonato Vargengrandense de Futsal, troféu João Ferreira Lima.
Elite na final CVF e vai pegar a Mais Eletro que ganhou a outra semifinal de goleada do Adidas, por 11 x 3, na ultima quinta feira 18 de dezembro. A final acontece na próxima terça feira (22), a partir das 21h00 no Ginásio Gastão Vieira. Após a final do Volei 4x4 entre Volei SP  e Phoenix PV.

Artilheiros da competição; Luis Magno com 31 gols (Fenix) e Luis Calos com 27 gols (M. Eletro)

Amigos de Deydson  x  Elite

Nenhum comentário:

Postar um comentário