quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Don Juan de Brasília é encontrado morto

golpe_face4A policia civil do Distrito Federal confirmou a morte do “Don Juan do Lago”, como era conhecido. O corpo dele foi encontrado com sinais de espancamento e com marcas de balas dentro do porta-mala de um veículo nas proximidades do condomínio Novo Horizonte, no Lago Paranoá.
instagramAntônio Carlos Guimarães, o “Don Juan” havia sido preso há quatro meses acusados de aplicar golpes e criar uma vida de ostentação nas redes sociais para seduzir socialites. Os golpes superavam os R$ 300 mil, ele se envolvia com as mulheres e praticava estelionato em seus nomes ou até mesmo altos empréstimos.
A vida mostrada nas redes sociais apresentava carros de luxos, hoteis em Miami, restaurantes caros. A polícia acredita em um número maior de vítimas, porém muitos não procuraram a polícia para denunciar pelo fato de manter relações extra-conjugal.
Vigilantes que acharam o corpo informaram que a vítima foi agredida, espancada, baleada e amarrada. O vidro traseiro do veículo estava estilhaçado.
Os corpos de Bombeiros chegaram a socorrer a vítima mas a morte foi constatada ainda no local.
Golpes e Sedução
A primeira vítima a denunciar o caso foi uma empresária do ramo de comunicação de 53 anos, ela só descobriu o golpe quando o então “amigo” desapareceu com mais de R$ 10 mil reais dela.
Ele dizia que era dono de lojas de grifes em shoppings da cidade , convidava também as vítimas para almoçar, fazia check-ins em vários locais de Miami o que não é verdade de acordo com investigação da policia.
O primeiro registro policial contra o golpista foi em 1990.

Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário