quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Polícia decreta caça ao pai que espancou menina de 3 anos; ele fugiu

A Polícia de Franco da Rocha, cidade da Grande São Paulo, decretou como questão de honra a prisão de David Vargas, uma segurança truculento que torturou a filha menor de três anos na tarde de ontem com um cinto grosso. A mãe filmou tudo. Não poderia fazer nada por causa da truculência do monstro, mas dessa vez resolveu denunciar.

Após o episódio, ele montou numa moto, deixando a família e um carro e até agora ninguém sabe do seu paradeiro. Na cidade a revolta é geral e ele teme aparecer e antes de ser preso, torturado ou até morto pela população.
As cenas de tortura chocaram o país, como o leitor verá mais aqui abaixo:
Video Player
Hoje, o programa Cidade Alerta, da TV Record esteve na casa da menor e a mãe contou que ele sempre repete as cenas de tortura até em outra filha que tem apenas cinco anos. A menina, conforme a reportagem, se esconde sempre da fúria do pai no banheiro. Ele tem ciúmes do carinho da esposa com as filhas; vejam:

A polícia iniciou desde ontem uma verdadeira caçada ao monstro de Franco da Rocha e até agora ninguém soube informar o paradeiro dele. É até provável que já esteja em outra cidade. Se você olhar esse homem, denuncie imediatamente para a polícia. Abaixo a imagem do monstro.
Nitidamente alterado, David pegou sua moto e saiu de casa deixando tudo para trás: os filhos, a mulher, a casa e o carro+ Quer ver tudo o que rolou no Cidade Alerta? Veja a íntegra no R7 Play

Nenhum comentário:

Postar um comentário