quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

SEDELVG: Azizi II e Mais Eletro são Campeoes no futsal; Volei SP é Campeão do 3º CVV 4X4

Nesta terça feira, 22 de dezembro, o Ginásio Gastão Dias Vieira, foi palco mais uma vez de três grandes decisões futebolística, no futsal sub 14 e adulto e no vôlei  4x4. A primeira decisão foi do futsal sub 14, onde a equipe do Azizi II ficou com o título de campeão do Campeonato Municipal Vargengrandense de Futsal Sub 14. Na partida da grande final, realizada na noite desta ultima terça feira (22), no ginásio Gastão, a equipe do Azizi II venceu o Bom Garotos pelo placar de 5 a 3 nos pênaltis. No tempo normal a partida terminou empatada em 2 a 2.

Bom Garotos I  x  Azizi II
Os gols da equipe do Azizi II foram anotados pelos atletas Mateus dos Santos e João Batsta. Já os gols da equipe do Bom Garotos I foram anotados pelos atletas Joalison Vieira e Welder da Conceição.
Nas cobranças das penalidades marcaram os gols Gustavo do Nascimento, Mateus dos Santos, Ronielison Silva, Wellington Almeida e João Batista (Azizi II). Cherlison Conceição, Joalison Vieira e Lucas do Nascimento. Errou Welder da Conceição (Bom Garotos I).
Com está vitória, a equipe do Azizi II conquista o título do campeonato de forma brilhante. No final da partida, a equipe da SEDELVG, fizeram as entregas das medalhas e dos troféus para os atletas e as equipes.



Em jogo bastante equilibrado, Vôlei SP leva melhor sobre Phoenix PV

Na segunda decisão da noite foi do Vôlei 4x4, foi um jogo difícil para os dois times, mas no duelo entre Vargem Grande e Presidente Vargas, os donos da casa fizeram a festa ao vencer por 3 a 1, na do Gastão Vieira. O confronto direto pelo titulo da competição entre o Vôlei SP e o Phoenix PV foi de bastante equilíbrio e levou o público presente ao delírio em vários momentos da partida.

Phoenix PV  x  Volei SP
Volei SP (Campeão) e  Phoenix PV (Vice-campeão)
A vitória da equipe Vargengrandense fez com que o time da casa  conquistasse o Bicampeonato. Os dois times estão de parabéns, o equilíbrio marcou o confronto entre os dois times no certame. O Phoenix venceu o primeiro set, por 21 a 19. O Vôlei SP deu o troco nos três sets seguintes ao fazer 21 a 12, 21 a 17 e 21 a 19, depois de estar atrás no placar por 16 a 14. No quarto set, Vôlei SP deu um show e passou por cima com o triunfo por 21 a 19. Os donos da casa levaram a melhor vencendo o jogo por 3 a 1. O ponteiro Gaudêncio Neto, do Vôlei SP, foi eleito o melhor jogador em quadra.

     Mais Eletro é Campeão Vargengrandense de Futsal 2015

Campeão do Campeonato Municipal Vargengrandense de Futsal, Troféu João Ferreira Lima, a Mais Eletro fecha a temporada com aproveitamento positivo. Em 9 jogos, foram 7 vitórias, e 2 derrotas, com 62 gols feitos e 29 sofridos, somando 80% de aproveitamento dos pontos disputados.
A artilharia do elenco em 2015 ficou com o pivô Luis Carlos, autor de 32 gols. José Inácio com 7, George Mesquita e Carlos André com 6 bolas na rede cada, completam a lista dos quatros maiores goleadores do time na temporada.

Mais Eletro (Campeão)  e  Elite (Vice-campeão)

O duelo começou quente, com o Sidney Van e Sávio Castro fazendo 2 a 0 Elite. A Mais Eletro reagiu e diminuiu logo em seguida com Orimar de Sousa para 2 a 1. Embalado pela torcida que lotou o ginásio, o Elite pressionou e só não abriu grande vantagem por grandes defesas de Zé Luis. Francisco Junior, de fora da área, conseguiu vencer o goleiro e ampliou o placar para 3 a 1. Nos segundos finais do primeiro tempo, contudo, Luis Carlos diminuiu novamente pra 3 a 2.
 
 Na segunda etapa só deu Mais Eletro, que ganhou de virada por 10 a 3, com show de  Luis Carlos que marcou  5 gols no jogo, os outros tentos foram anotados por Carlos André  2 duas vezes, George e Deivison. Conquistando o titulo inedito e de forma surpreendente numa virada espetacular na etapa final da partida. A SEDELVG, vem agradecer o quadro de arbitragem, a todos participantes e os parceiros, como Prefeitura Municipal de Vargem Grande, o Sr. Ferreirinha Neto, que apoiou este grande evento, parabéns a todos e muito obrigado!

Francisco Junior, Ferreirinha Neto, Raimundo Ribeiro e Valterlindo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário