quarta-feira, 21 de junho de 2017

“SÓ SEI QUE NADA SEI”: Suspeito de utilizar tesoura para ferir desafeto incorpora filósofo Sócrates ao ser detido em Bacabal

Na madrugada desta quarta-feira (21) um homem identificado como Carlos Vinícius da Silva Pinheiro, morador da rua Enio Araújo, bairro Trizidela, foi detido nas proximidades do Terminal Rodoviário de Bacabal após desferir um golpe de tesoura em outra pessoa que foi socorrida na garupa de uma motocicleta e encaminhada ao hospital.

O repórter Romário Alves (TV Difusora) tentou ouvir o suspeito quando ele ainda estava no interior da viatura, porém, Carlos Vinícius se ateve a responder os questionamento repetindo: “só sei que nada sei”, famosa frase atribuída ao filósofo grego Sócrates, que significa um reconhecimento da própria ignorância da parte do autor.

Existe também uma versão que explica que a frase "só sei que nada sei" foi proferida por Sócrates quando o oráculo declarou que ele era o homem mais sábio da Grécia.
Na delegacia Carlos Vinícius, enfim, resolveu falar e alegou legitima defesa. “Ele [vítima] estava me tirando de tempo e se fosse preciso faria de novo. Foram duas tesouradas, para ele não vacilar. Se eu ver ele de novo vou matar, e pronto. Tenho medo não.”, disse.

O suspeito garantiu ainda que Deus anda com ele: “Deus anda sempre comigo, mas esses caras aí filhos do diabo... A bíblia fala que tem os filhos do diabo”.

O blog não conseguiu identificar a vítima e nem informações sobre seu estado de saúde.
Blog Sergio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário