segunda-feira, 19 de junho de 2017

Bandido morre durante troca de tiros com a Polícia Militar, em Bacabal

Por volta do meio-dia desta segunda-feira (19) um confronto entre policiais militares do 15º BPM e cerca de cinco meliantes acabou com a morte de um bandido identificado como Rafael Silva, de 27 anos, conhecido como Rafael ‘Boião’, e um menor de idade que foi atingido nas pernas, mas sobreviveu. Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local, de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e, em seguida, levado ao Hospital Regional Laura Vasconcelos.
Os demais meliantes conseguiram se evadir.
A troca de tiros ocorreu em uma área descampada, no bairro Frei Solano, em Bacabal, e a suspeita era que os mesmos seriam responsáveis por alguns delitos, como assaltos que vinham sendo registrados na cidade.

O Blog do Sérgio Matias e os repórteres Romário Alves e Samuel David são, há muito tempo, grandes parceiros. Sempre que é possível unimos as forças para trazer aos leitores as principais informações sobre os acontecimentos em Bacabal e região, sobretudo, policiais.
Não está sendo diferente no caso ocorrido na manhã desta segunda-feira (19), quando, durante troca de tiros com policiais militares, o meliante vulgarmente conhecido como Rafael 'Boião' tombou morto e um dos seus comparsas ficou ferido.
Blog do Sergio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário