domingo, 4 de junho de 2017

Em Santa Quitéria, Advogado tem carro alvejado por vários tiros, OAB emite nota.

NOTA DE REPÚDIO

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secional Maranhão, expressa, de maneira veemente, repudio a violência sofrida pelo advogado Rayrison Lopes da Silva, em Santa Quitéria do Maranhão. O profissional teve seu veículo alvejado por dez disparos de arma de fogo dentro de sua residência.
A Seccional Maranhense se solidariza com o advogado e seus familiares e informa que, por meio da Comissão de Defesa das Prerrogativas, foi feito um contato com a Secretaria de Segurança do Estado do Maranhão. Ressalta que, do secretário de Segurança Pública do Estado, Jeferson Portela, recebeu a informação que  ao caso será dado total apoio e que as medidas cabíveis para averiguação do caso serão tomadas rapidamente.
A OAB-MA acompanhará o caso e tomará todas as providências necessárias para que o caso seja apurado de maneira independente, cumprindo todas as etapas de uma investigação comprometida e transparente. O ato violento atenta contra o próprio Estado Democrático de Direito. Estaremos vigilantes e acompanharemos o desenrolar dos fatos e sempre atuantes na defesa dos advogados maranhenses. Blog do Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário