segunda-feira, 28 de março de 2016

Asca bate o Juventus e é Bi-Campeão da Copa Alagadiço sub 20

O Asca é Bi-Campeão da Copa Alagadiço sub 20 - 2016. Na comemoração do aniversário da cidade de Vargem Grande, o time Camaleão bateu o Juventus por 2 x 0 e conquistou seu nono título da Copinha. A partida foi realizada na tarde deste domingo (27), no campo Toca do Camaleão.
O Camaleão começou tomando as ações da partida e abriu o placar aos 10 minutos. Rayellison João bateu escanteio da esquerda e fez gol olímpico. O time do Asca seguiu pressionando e chegou ao segundo gol aos 25 minutos. Main começou a jogada pelo lado esquerdo e tocou para Rayellison João que chutou forte e ampliou o placar.
O Juventus até assustou em alguns lances, mas a reação só aconteceu no segundo tempo. No final da segunda etapa, quando teve dois pênaltis ao seu favor, o primeiro com Felipe Andrade  que bateu pra fora e o segundo com  Luis Mendes que também chutou pra fora. Aí só bastou tranquilidade dos atletas do Asca, que acertou a marcação e esperar o apito final do juiz da partida para galera do Camaleão comemorar mais  um título da Copa  na sua história.
O evento foi promovido pela SEDELVG, com apoio da Prefeitura Municipal de Vargem Grande e do Esporte 87 da Rádio Iguará FM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário