sexta-feira, 25 de março de 2016

Bonde das Amigas é desarticulado no Maranhão

Duas mulheres estavam vindo de Goiânia para o Maranhão  em um ônibus de carreira. As duas amigas identificadas como Lana Gabriela Pereira e Vilmara de Souza tinham como objetivo levar 40 kg de maconha e 800 gramas de cocaína á Belém do Pará.
Dupla também transportava drogas na bagagem de mão (Foto: Divulgação/PRF-MA)
A casa das duas começou a cair quando o ônibus foi parado em Porto Franco no Maranhão pela fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na noite desta última quinta-feira (24).  As amigas Lana e Vilmara não conseguiram esconder o nervosismo, não paravam de olhar para o fundo do veículo onde os policiais concentravam uma revista minuciosa.
Após as buscas os policiais encontraram um tablete de Cocaína nas bagagens de mão, então solicitaram que elas mostrassem as malas, e para a surpresa de todos foram encontradas vários tabletes de maconha e trouxinhas de entorpecentes. Na mala da Vilmara também foram achados diversos tabletes de maconha e cocaína.
O bonde das duas amigas foi desarticulado, ambas presas em flagrante e responderam pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 da Lei nº 11.343/06). Graças ao trabalho e da atenção da PRF mais uma dupla de traficantes foi tirada de circulação.
drogas
Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário