sábado, 26 de março de 2016

PRF e PM prendem homens após assaltar ônibus da Cisne Branco em Bacabeira da Linha de Urbano Santos a São Luis.

Nesta sexta-feira (25) na BR 135, km 45, município de Bacabeira, por volta das 15h30, duas viaturas da PRF faziam ronda na BR 135 quando os passageiros do ônibus da empresa Cisne Branco, que fazia a linha São Luís/Urbano Santos, relataram acerca de um assalto feito por dois homens. 

Os passageiros relataram aos PRFs que os dois adentraram no mato. As equipes então empreenderam buscas no matagal e, cerca de uma hora e meia depois conseguiram localizar um dos homens. Tratava-se de Francisco José Alves Viana. O mesmo havia fugido na madrugada desta sexta (25) da delegacia de Bacabeira. 
Foram recuperadas, ainda duas bolsas, que continham 4 celulares, R$ 751,00 em espécie, dos passageiros e R$180,00 que estavam na bolsa do motorista, além de uma caixa de som e 2 relógios e outros objetos. Francisco foi conduzido para a delegacia de Rosário.
Os presos usaram um túnel para fugir da delegacia. / Foto: Divulgação/PRF-MA
O outro ficou por conta da guarnição da 7ªCI de Policia Militar de Bacabeira que também adentram no matagal e conseguiram capturar, Rogério de Sousa Lima conhecido pela alcunha de "Barreirinha". O mesmo foi conduzidos e apresentado na delegacia regional de Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário