sábado, 19 de março de 2016

ASCA é o primeiro finalista da Copa Alagadiço Sub 20 2016



Hoje (19 de março) aconteceu o primeiro duelo das semifinais da Copa Alagadiço Sub 20 2016 na toca do Camaleão no Bairro Alagadiço (Vargem Grande - MA). Enfrentaram-se ASCA e AMIGOS DO DEYDSON e ficaram no 0 a 0 no tempo regulamentar, foi um jogo muito disputado, as duas equipes jogaram com raça e muita marcação, um jogo marcado por muitas faltas e advertências. Durante o jogo aconteceram poucas chances de gols, com destaque para duas bolas na trave, uma para cada equipe, houve também lances polêmicos, mas as equipes mantiveram o equilíbrio e não passaram disso, o jogo terminou empatado em 0 a 0 no tempo normal.
Sendo assim, a partida foi decidida nas penalidades máximas, o ASCA iniciou as cobranças com Thiago Leal que converteu, em seguida Luis Carlos dos AMIGOS DE DEYDSON bateu e o goleiro Jhones defendeu. Na segunda cobrança do ASCA Josiclei converteu novamente, era a vez do AMIGOS DE DEYDSON ir para a cobrança e Carlos Magno chutou a bola na trave e perdeu a chance de marcar, as duas equipes converteram sua terceira cobrança, Maim para o ASCA e Lucas para o AMIGOS DE DEYDSON, para o ASCA restava apenas um penalte para decidir o jogo e Fabricio converteu dando a vitória ao ASCA pelo placar de 4 a 1 sobre o AMIGOS DE DEYDSON nos penaltes.
O ASCA é o primeiro finalista da Copa Alagadiço e enfrentará o vencedor do jogo de amanhã (20 de março) entre GLJ e JUVENTUS que acontecerá na Toca do Camaleão às 15h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário