quinta-feira, 24 de março de 2016

Veja todos os detalhes da Operação “Santa Ceia” deflagrada em Nina Rodrigues


Por Blog do Alpanir Mesquita.
A Operação da Polícia Civil ocorrida nesta quarta-feira (23) em Nina Rodrigues, foi denominada "Santa Ceia", em referência ao momento. A Equipe foi montada com 05 Delegados e 55 Investigadores. Contou com a colaboração do Prof. Silva, que é o responsável pela Delegacia de Polícia de Nina Rodrigues, e dos Guardas Municipais GMs Nildo e Beto.
Foram cumpridos 18 Mandados de Busca e Apreensão contra os elementos Negão, Arlindo Cabeludo, Filho do Juca, Malvado, Vieira do Posto de Lavagem, Nona, Jonas, Etiene, Pepeta, Ivo, Tuta, Cachorrão, Zé Juca, Delta, Deusa, Ademar e Durim. A Operação teve o objetivo de combater o tráfico de drogas, furto de veículos e armas de fogo. Todos os mandados foram cumpridos com êxito.
Foram presos Negão, que foi encontrado em seu poder 03 motos sem documentação; 09 Espingardas bate bucha; 01 cartucho 32; 05 cartuchos 20; 08 cartuchos deflagrados, calibre 20, 32 e 36; uma porção de pólvora; 02 armas brancas.
Foram apreendidos na residência de Ivo: 01 motocicleta sem documentação e uma outra Titan do Estado de Goiás. Sendo que foram conduzidos com voz de prisão Ivo, Negão e Arlindo.
Esta foi apenas a primeira etapa desta operação em Nina Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário