sexta-feira, 4 de março de 2016

Polícia prende quadrilha que assaltou Van em Vargem Grande; A Van fazia linha São Luís-Brejo


Do Blog do Zé de Fátima.
Uma van de cor prata e placa NND-3668, de São Luis, que faz linha da capital até a cidade de Brejo, foi assaltada no final da tarde desta quinta-feira (03) em Vargem Grande. De acordo com informações dos passageiros, dois assaltantes entraram na van no terminal rodoviário de Entroncamento, município de Itapecuru-Mirim, com destino a Chapadinha.
Ao chegarem nas proximidades do motel Vip, em Vargem Grande, os dois anunciaram o assalto. Rafael Araújo Teixeira, de 18 anos, morador da Avenida Castelo Branco, em Vargem Grande, estava de posse de uma faca e ameaçava os passageiros, enquanto Francisco Igor da Conceição, também de 18 anos, residente no Maracanã, em São Luís, dominou o motorista com um revolver calibre 38.
Ao chegarem à entrada do povoado Pedra Grande, zona rural do município, os assaltantes mandaram que o motorista entrasse e ao parar o veículo começaram o assalto deixando os passageiros completamente nus.
Em seguida, telefonaram para seus comparsas José de Ribamar Andrade Muniz, de 23 anos, residente em Itapera e Neguinho ou Paulinho, como é conhecido, o único assaltante que ainda não foi preso. Eles chegaram em um classic prata e deram cobertura aos comparsas que colocaram todos os pertences dos passageiros dentro do veículo e fugiram.
A policia foi avisada e conseguiu prender a maioria deles em um bar no bairro cascavel e recuperou a maior parte dos objetos roubados. A mãe de Rafael disse que o classic é de uma amiga de São Luís, que ela não soube declinar o nome e que havia pedido emprestado para fazer essa viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário