sábado, 26 de março de 2016

Via sacra é realizada em Vargem Grande...


Blog do Tonny Mix.

Foi realizada hoje (25) em Vargem Grande, a via sacra, apresentação da história  do maior herói da humanidade, em todos os tempos. Como de costume, o peça " A Paixão de Cristo", se iniciou próximo ao açude Paulo Ramos, seguindo o roteiro previsto, assim terminando com a cena da ressurreição de Jesus Cristo, ao lado do Santuário de São Raimundo Nonato dos Mulundus.


Contando com a presença de dezenas de atores e atrizes amadores do cenário artístico em que convivemos. A peça teatral, já vem sendo realizada há mais de 18 anos em Vargem Grande, sempre com  a presença máxima  da juventude católica, que todos os anos se reúne para encenar a trajetória de Jesus Cristo. Como sempre, atraindo vários olhares.

Este ano, o que chamou atenção no espetáculo, foram os efeito especiais, criados e estudados pela produção do evento. Agora, restou o descanso mais que merecido e aquele lazer muito especial aos componentes da peça.

Em nome de toda à produção do espetáculo, o blog do Tonny MIx, parceiro do evento, deseja os parabéns e que nos próximos anos o grupo só cresça ainda mais e mais. Parabéns à todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário