quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Acidente na zona rural de Coroatá deixa duas mulheres feridas

Imagens no local (foto: Carlinhos Henrique)
As imagens impressionantes, principalmente do estado da motocicleta que ficou destruída, mostram o tamanho da tragédia que poderia ter acontecido, mas milagrosamente, as duas mulheres sofreram apenas algumas escoriações e estão fora de perigo.
O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (12), na MA-235, estrada que liga o município de Coroatá com Timbiras, mais precisamente no Povoado Santo Izídio, zona rural de Coroatá.
As vítimas foram identificadas como Betânia da Cruz Teixeira, 34 anos, e Lurdes da Cruz Teixeira, 59 anos. As duas seguiam em uma moto Pop quando foram surpreendidas por um caminhão baú, que por sua vez havia desviado de um outro veículo parado no "acostamento". As vítimas relataram que o caminhão bateu na motocicleta e arrastou a mesma por alguns metros. Com a batida o caminhão saiu da estrada e tombou.
Equipes do SAMU estiveram no local para socorrer as vítimas. As mulheres foram encaminhadas para o Hospital Macrorregional de Coroatá com ferimentos leves e conscientes. O motorista do caminhão Baú também está fora de perigo.

Imagens (Carlinhos Henrique) 
Fonte: Coroata Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário