sábado, 14 de janeiro de 2017

Vargem Grande: Polícia Militar apreende arsenal de armas e prende traficante de drogas

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Grande quantidade armas apreendidas em Vargem Grande.
A Polícia Militar de Vargem Grande, em parceria com a ROTAM, não tem dado trégua a bandidagem da cidade. Na manhã deste sábado (14) foram realizadas duas grandes operações que resultaram na apreensão de um arsenal de armas e na prisão de traficante de drogas.

Foi preso um homem identificado como Lourismar Lima de Jesus. Com ele os polícias encontraram uma grande variedade de armas, dentre elas, espingardas bate-bucha, garruchas e revólveres. O acusado informou que trabalha como ferreiro e que as armas estariam ali para conserto, o que não convenceu a guarnição. Os policiais acreditam que tratava-se de uma fábrica de armas.

Também neste sábado foi preso Antônio Douglas Lima de Sousa, de 20 anos e natural de Zé Doca. Antônio Douglas foi preso no bairro Soldadinho com 200 gramas de substância semelhante a maconha, uma balança de precisão, um rolo de papel isolante geralmente usado para embalar drogas, uma espingarda bate-bucha, um tubo de pólvora e alguns eletrodomésticos provavelmente produto de roubo ou furto.

A polícia apurou que Douglas, como é conhecido, tem residência fixa na Cidade Olímpica, em São Luís, e, como não tem parentes no município, não soube explicar o que fazia em Vargem Grande. Douglas foi autuado na Delegacia Regional por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e em seguida encaminhado para o presídio de Itapecuru-Mirim.

Traficante preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário