quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Pastora que quebrou Nossa Senhora Aparecida pede desculpas

Um vídeo viralizou na internet e  acabou repercutindo negativamente para a imagem de uma pastora de uma igreja evangélica localizada no interior de São Paulo.
O blog publicou ontem o vídeo onde mostra a pastora quebrando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida com um martelo.  O vídeo divergiu diferentes opiniões nas redes sociais o que fez com que a pastora Zélia pedisse desculpa pelo que fez.
“Peço desculpa pelo vídeo porque eu sou seguidora da palavra. Em nenhum momento eu pensei em ofender o Brasil, mas você sabe como é a internet. Vocês sabem como é o povo”, disse a pastora em entrevista.

Ela falou ainda que está arrependida pela divulgação do vídeo.
“Como eu tenho Deus no meu coração eu peço desculpas e peço que vocês parem. Porque sou seguidora da palavra e como seguidora da palavra eu tenho que honrar a palavra do meu Deus. E ele diz no livro que nós não devemos fazer para nós imagens de fundição e nem adorá-las”, disse Zélia em referência à repercussão negativa do vídeo.
Por conta das fortes ameças, a pastora desativou seu perfil no facebook nesta quinta-feira,12,. O vídeo começou a ser compartilhado via WhatsApp na última terça-feira e já se espalhou pelo mundo todo.
Apesar da indignação da população não houve registro de boletins policiais. Vale lembrar que humilhar publicamente ato ou objeto religioso é crime.
Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário