terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Mulher é vítima de assalto e tem veículo levado de dentro do estacionamento do Rio Anil Shopping

Uma mulher foi vitima de assalto relâmpago na noite de ontem (30), nas dependências do estacionamento do shopping Rio Anil.

De acordo com informações repassadas pela polícia militar, ação ocorreu por volta das 21h quando a proprietária do veículo identificada como Joelma Costa Nogueira se dirigia para o estacionamento do shopping após sair de um a academia que fica dentro do shoppping.
O autor da ação criminosa tem apenas 20 anos e foi identificado como Gledson Ronildo da Silva Rocha.
O assaltante estava armado com um fação quando abordou a vítima. Dentro do estacionamento, ele passou a fazer manobras perigosas até conseguir fugir.
A ação foi toda filmado através da câmera de um celular e de câmeras instaladas em um local. A mulher estava bastante nervosa e gritava a todo instante mesmo após ter conseguido fugir das garras do assaltante.
O veiculo siena de cor prata ano 2015 com placas PSC 7963 é de propriedade da irmã do ex-vereador Sinhor. O mesmo foi encontrado na madrugada desta terça-feira no bairro Alto do Turu I em poder de Gledson onde logo foi constatado que se tratava do carro de Joelma.
O assaltante foi autuado em flagrante e encaminhado juntamente com o facão apreendido para a delegacia de polícia do cohatrac.
O vídeo viralizou na internet e tem deixado os frequentadores do shopping Center apavorados. Não é a primeira vez que registros do tipo ocorrem na capital.
Veja a ação registrada;

Por Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário