sábado, 14 de janeiro de 2017

Em rápida resposta, Polícia Militar de Vargem Grande prende assaltante e recupera moto roubada



Moto roubada e em seguida recuperada pela polícia.
Antonio Balbino Sousa da Silva, residente na Zona Rural de Vargem Grande, quando voltava da sede do município em sua moto CG 150 de cor azul placa OJP 6018, onde realizou compras de alimentos para a família, foi assaltado por dois elementos encapuzados nas proximidades do povoado Caraíbas.

Segundo a vítima, os dois assaltantes estava com facão nas mãos e mandaram que ele descesse da moto e corresse sem olhar para trás. A vítima obedeceu e os acusados montaram na moto e empreenderam fuga no sentido da comunidade São Raimundo.

A vítima procurou amigos na comunidade São Bernardo, que lhes cederam um celular e ele entrou em contato com a polícia que saiu no encalço dos acusados.

Menor infrator preso pela PM.
Na entrada da cidade de Vargem Grande, os policiais verificaram que os acusados vinham em alta velocidade e interceptaram os mesmos. Os assaltantes deixaram a moto cair no chão e empreenderam fuga. Um deles que se diz menor de nome Rian, a policia conseguiu prender enquanto o outro conhecido como Raul encontra-se foragido. Rian nos declarou que por três vezes foi apreendido por roubo de celular e foi ele que insistiu para Raul lhe acompanhar nesse assalto.

O proprietário da moto recebeu o veículo, enquanto o acusado fora autuado em flagrante e encaminhado ao Ministério Público. O outro acusado, que se embrenhou no mato, a polícia continua tentando capturar.

Do Blog do Zé de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário