quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

O que arrombadores procuravam na Câmara de Vereadores de Bequimão?

Foto Reprodução: Blog do João Filho
A sede da Câmara de Vereadores do Município de Bequimão, na Baixada Maranhense, foi estranhamente arrombada durante a madrugada da quarta feira (4). Criminosos conseguiram entrar depois de danificarem as grades da porta dos fundos do local.
Até em cima de um fogão foram encontrados documentos espalhados
Até em cima de um fogão foram encontrados documentos espalhados
Os assaltantes espalharam documentos armazenados na sala de arquivo e também pelo quintal do prédio como se estivessem procurando algo. Até em cima de um fogão foram encontrados papéis jogados. O livro de ATA onde foi registrada a posse do prefeito, vice e vereadores, e a eleição da Mesa Diretora, desapareceu. O bando ainda não identificado pela polícia furtou também um botijão de gás e uma caixa de som. Porém acredita-se que tais objetos foram levados para mascarar o roubo de documentos da sede da Câmara.
As investigações já foram iniciadas pela Polícia Civil da região e os responsáveis pelo arrobamento e furto devem ser penalizados tão logo identificados.
A ocorrência registrada em Bequimão é semelhante com o que tem ocorrido em outras cidades do Maranhão. Alguns novos prefeitos eleitos estão tendo dificuldades neste início de governo por conta do desaparecimento de documentos, computadores e CPU’s onde estariam armazenados dados importantes à administração municipal.
Cabe agora a Polícia fazer o seu papel.
Blog do Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário