domingo, 29 de janeiro de 2017

PIRAPEMAS, Motorista e trator caem em córrego após ponte de madeira quebrar por irresponsabilidade do prefeito e secretario.

Na tarde deste sábado (28) por volta das 17h00, No município de Pirapemas, a 190 km aproximadamente da capital do Maranhão, São Luis, aconteceu algo que pode se dizer inusitado, resultado e reflexo do verdadeiro abandono da parte da gestão municipal. Um motorista e o trator que ele dirigia caíram em um córrego, apesar do acidente, ele não se machucou.


Um ponte de madeira que dar acesso a vários e principais povoados naquele município, foi de alto a baixo, provocando um acidente que o condutor de um trator do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), por pouco o condutor não perde a vida, por irresponsabilidade do prefeito Iomar (PRB) e seu secretario. O trator passava pela ponte de madeira, Quando estava na metade do caminho, a estrutura não aguentou o peso e desmontou-a quase por completo.

A ponte fica Na estrada de quem vai para o São Raimundo do Santeiro. No fim da rua da torre, sentido de quem passa pelo bairro Asa Branca. Por falta de manutenção e reparo a mais de 4 anos, a ponte não teria suportando o pessoa da maquina ao passar sobre a mesma, vindo a quebrar e ceder a maior parte da estrutura, o qual é de madeira.

Em seguida, veículo e motorista que caíram dentro do córrego. Apesar do susto, o condutor conseguiu sair sozinho da água e não se machucou. Vale ressaltar que todas as ponte existente no município de madeira se encontram no mesmo estado ou pior, e é por quê na região disponha da matéria prima, a madeira.
Blog do Valdemir Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário