domingo, 1 de janeiro de 2017

Sedel-VG encerra gestão com sucesso; Mais Eletro Bi-campeão no CVF adulto e Santos Dumont no sub 15

Equipes Ulbra  e  Mais Elerto

O time da Mais Eletro começou o Campeonato com vitória logo na primeira rodada, sobre o time Adidas, por 3 a 1. Mesmo assim com placar apertado, a Mais Eletro já era apontada como uma das favoritas ao título do Campeonato Vargengrandense de Futsal. A  equipe foi ganhando corpo a cada fase e se confirmou de vez nesta sexta, 30 de dezembro quando a equipe Mais Eletro fez 7 a 2 no Ulbra  e conquistou o Bi-Campeonato.

Foi o segundo título da história da Mais Eletro no torneio, no qual disputou catorze partidas. Foram 11 vitórias, dois empate e uma derrota, que levaram os "Eletrinos" ao segundo título do Campeonato mais importante dessa modalidade no Calendário esportivo vargengrandense.

Na primeira etapa a Mais Eletro construiu uma bela vantagem no placar, fazendo 4 a 2 com dois gols de João Nailson, um de Luis Carlos e outro de Adrisson Quaresma. Caio Gabriel e Hans Muller marcaram para o Ulbra.

Na segunda etapa, só deu Mais Eletro. Logo na saída de bola, contudo, a Mais Elerto ampliou para 5 a 2 com Jadiel Azevedo, depois novamente com João Nailson e fechou a goleada com Luis Carlos. Placar final 7 a 2, e a festa já estava decretada para o time verde, vermelho e branco da Mais Eletro.

MAIS CEDO ACONTECEU A FINAL DO SUB 15, SANTOS DUMONT CAMPEÃO
Mais cedo, o Santos Dumont superou o Macaé na disputa do segundo titulo da categoria. O confronto terminou com vitória por 6 x 2  no tempo normal. Com três gols de Carlos Henrique e os outros de Carlos Victor, Junior Lopes e Yuri Reis. Jeferson Oliveira e Jeferson Eduardo descontaram para o Macaé.
Tecnico do Santos Dumont - Messias recebendo a premiação das mãos de Iracema (Sedel-VG)
Equipe do Macaé - Vice-campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário