sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Presos acusados de matar Tiago no quintal de Dr. Miguel

Réus confessos de assassinarem Tiago
Dois acusados de matarem Tiago dos Santos Silva, que foi encontrado com 14 perfurações a faca na noite do dia 03 terça-feira foram presos ontem a noite quando preparavam-se para fugir.  Os acusados são Ricardo da Conceição morador da rua do sol II Nº 65 no bairro do açude Vargem Grande Ma. O outro acusado também morador no bairro do açude em uma vilela sem nome, é Gabriel da Conceição de 16 anos de idade.
Segundo os acusados que confessaram o crime, existe um outro elemento conhecido apenas como Rafael, ou fedor, que ainda se encontra foragido.
Os acusados afirmaram que Tiago tinha terminado um relacionamento com sua namorada e dias atrás encontrou sua ex em companhia de um Tio de Ricardo, Ricardo e Rafael, no povoado Mousinho. Que dias depois Tiago encontrou o tio de Ricardo sozinho em uma festa no clube do Getúlio e juntamente com outros amigos aplicou-lhe uma surra. Por esse motivo decidiram dar fim a vida dele. O que fizeram no dia 03. A polícia continua diligenciando no sentido de prender o outro acusado.

Blog do Zé de Fatíma

Nenhum comentário:

Postar um comentário