sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

APÓS QUATRO DIAS DE PERSEGUIÇÃO, ASSALTANTE É MORTO EM CONFRONTO COM A POLICIA DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

Assaltante de banco morto em confronto com polícia
De acordo com informações, um dos assaltantes é morto em confronto com a policia militar do Destacamento de São Benedito do Rio Preto e o outro ainda se encontra foragido, a polícia está a na região na busca do assaltante.
Na última terça feira, dia 31 de janeiro de 2017, dois suspeitos de mãos armados assaltaram o Correspondente do Banco Bradesco de São Benedito do Rio Preto, após assalto os assaltantes empreenderam fuga no sentido Placas.
Ao tomar conhecimento dos fatos, a polícia militar do destacamento de São Benedito do Rio Preto seguiu de imediato atrás dos suspeitos, e ao chegar nas proximidades do povoado São Domingos os assaltantes abandonaram a moto e adentraram no matagal. De imediato, a policia com apoio da Guarda Municipal - SBRP - montaram barreiras noites e dias na tentativa de prende-los. 

Hoje, 03 de fevereiro de 2017, ao meio dia, um dos assaltantes morreu após trocas de tiros com a polícia. O outro assaltante ainda está foragido, mas a policia ainda está na busca do suspeito.
MOTO BRÓS ABANDONADA PELOS ASSALTANTES NAS PROXIMIDADES DO POVOADO SÃO DOMINGOS   

Nenhum comentário:

Postar um comentário