segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Eles estão cruzando o Brasil em uma carroça em busca de um sonho

Simpatia é o lema do casal (foto: Nadson Silva)
Brian Page (Alemão) e Selene Villard (Francesa) se conheceram ainda pela internet e há um ano e meio, depois de se encontrarem, tiveram a ideia de atravessar o Brasil em uma carroça com destino ao Perú. Os dois resolveram abandonar tudo em busca dos seus sonhos. A cidade de Coroatá foi mais uma a entrar na rota do casal. Eles conversaram com o portal Coroatá Online e aproveitaram para falar um pouco sobre o que chamam de “peregrinação”.
“Muito interessante conhecer o Brasil, as pessoas são maravilhosas. É uma experiência ótima. Mas também temos que saber que estamos passando por uma dificuldade enorme, a gente nunca andava de cavalo, ai é uma coisa nova, nós não tínhamos nenhuma experiência. Temos os animais e não sabemos onde vamos parar, é muito complicado, mas faz parte desse desafio”, disse Selene.
“Temos também consciência do perigo, mas temos muita fé. Tentamos não pensar no medo, confiamos em Deus e acreditamos que se tem que acontecer algo é porque Deus quis assim. É muito difícil, mas temos que enfrentar todo o medo. Todas as pessoas tem uma mente negativa, medo de ser roubado, de acontecer algo, mas precisamos enfrentar isso, temos que abrir o coração e sabemos que isso é difícil, mas não impossível”.
“Nós poderíamos viver juntos em qualquer outro lugar, até mesmo em nossos países, só que nasceu em nossos corações essa vontade de azer uma peregrinação. Ao mesmo tempo que conhecemos novas pessoas, conhecemos o Brasil, também tem o lado ruim de estar longe da família. Sentimos muita falta, mas estamos sempre em contato e assim que chegarmos no Perú vamos construir nossa família e recomeçar uma nova história”, disse Brian Page.
Inseparáveis (foto: Nadson Silva)
O transporte e a casa (foto: Nadson Silva)
Foto ao lado da repórter Raylane Paiva (foto: Nadson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário