quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Com ajuda de cão farejador Polícia Civil do Maranhão apreende cerca de 300 kg de maconha onde funcionou oficina mecânica

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, apreendeu na manhã desta quarta-feira (1º), aproximadamente 300kg de maconha prensada, que estava enterrada em um local onde funcionava uma oficina mecânica, situada no bairro São Cristovão, em nossa capital.

Cabe ressaltar que a droga apreendida, a qual só foi encontrada após busca realizada pelo k-9 Vini (cão farejador), pertence aos indivíduos Renato Almeida Pestana, 28 anos; Francisco De Sales Feitosa Junior, 38 anos; e Paulo Henrique Almeida de Azevedo Vieira Araujo, vulgo "Paulinho", 28 anos, os quais já haviam sido presos pela SENARC na posse de cerca de 100kg de maconha, no último dia 13 de dezembro, no mesmo local.
Renato Almeida foi preso em flagrante pela SENARC em dezembro de 2015, com aproximadamente 40kg de crack, durante operação deflagrada nos bairros Bequimão e Altos do Calhau, também em São Luís. Tal apreensão foi considerada a maior apreensão dessa espécie de droga realizada na região metropolitana de São Luís pela Polícia Civil.
Os três indivíduos foram autuados pelos crimes de trafico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde continuarão custodiados à disposição da justiça.

Blog do Sergio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário