segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

BISPO DOM VALDECY EMPOSSA NOVO PADRE DA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DA NATIVIDADE EM URBANO SANTOS -MA

Numa noite de muita chuva, uma grande festa religiosa foi preparada com com os votos de boas vinda ao novo padre da Igreja Católica. O Bispo da Diocese de Brejo, Dom Valdecy, empossou novo Pároco, Pe. James, da Paróquia de Nossa Senhora da Natividade em Urbano Santos.
A solenidade foi marcada por momentos de homenagens e louvores de gratidão pela vida do Padre James que estava chegando e pela vida do padre André Nilvado que esteve a frente da igreja por 02 anos e 10 meses. 
A missa de posse do Pároco contou com a presença da prefeita Iracema Vale, da Vice-prefeita Darcy Almeida, dos vereadores de Belágua, dos padres de Belágua, Anapurús, Magalhães de Almeida, São Bernardo e São Benedito do Rio Preto, com as comunidades da zona rural e sede e demais autoridades do município e região. A cerimônia de posse aconteceu no Ginásio Poliesportivo, ontem (12) a noite.

Durante a celebração da missa foi lido aos fiéis o ato de nomeação; o Bispo Dom Valdecy  entregou ao Padre JamesTeixeira as chaves da paróquia, da igreja, a estola rocha, as chaves do sacrário e demais símbolos. Empossado, o novo pároco de Urbano Santos, Pe. James fez juramento prometendo servir a Deus e a igreja, e  obediência aos seus superiores.
Blog Aconteceu virou Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário